TRR ABASTECE AVIÁRIOS DURANTE CALAMIDADE PROVOCADA POR TEMPESTADE NO PARANÁ

Mais uma vez a atividade TRR mostrou sua força e parceria com os consumidores. No último dia 24 de outubro (sábado) uma tempestade deixou 435 unidades consumidoras sem energia elétrica em diferentes regiões do estado do Paraná.

Localizado no extremo Oeste do Estado, na divisa com o Paraguai e a Argentina, o TRR Itaipu Diesel teve papel fundamental no socorro de vários clientes proprietários de aviários. “Algumas torres de transmissão e de telefonia foram afetadas pela tempestade, deixando os aviários sem energia elétrica e sem sinal de telefone. Conseguimos atender, no domingo, cindo clientes, cada um com pelo menos três aviários e um gerador para cada unidade”, explica Raphael Miranda.

Em alguns casos foi preciso esperar a segunda-feira, pois as estradas estavam bloqueadas em função da queda de árvores. Raphael explica que a região é formada principalmente por agricultores e aviários. “Trabalhamos inclusive fora do horário comercial, mas o mais importante é que ajudamos a evitar um grande prejuízo para nossos clientes evitando a perda de mais de 30 mil aves por aviário”, ressalta.

Mesmo com 15 anos de atuação no segmento TRR, Raphael Miranda disse que se emocionou quando desceu do caminhão e o dono do aviário veio agradecê-lo por ter atendimento prontamente o chamado. No entanto, a vida do empresário TRR não está nada fácil. Além desse aumento inesperado da demanda, as Distribuidoras não estão conseguindo enviar produto suficiente para o TRR abastecer os clientes.

“Estamos tendo que fracionar. O cliente pede 2.000 litros, mandamos 1.500 e assim por diante. Ainda tem propriedade sem energia elétrica em toda a região (27 de outubro). Estamos vivendo um caos completo. Mas, apesar de tudo nos desdobramos para ajudar o maior número possível de clientes”, finaliza.

Comentários não são permitidos.